Luciano do Valle ‘salva’ estreia fraca do Brasil no Mundial
Por Maurício Stycer, crítico do UOL
Com Luciano do Valle e Neto em ótima forma, como sempre, trocando nomes e falando coisas engraçadas, a transmissão da Band foi o que houve de melhor na estreia do Brasil no Mundial feminino de futebol.
O show começou ainda antes do apito inicial, quando as equipes ainda entravam em campo. Luciano diz que o Brasil iria jogar de azul porque a Suécia usaria o amarelo. A partida, como se sabe, era contra a Austrália, que também usa uniforme desta cor.
Sobre a árbitra, Jenny Palmqvist, a dupla se esmera. “É uma sueca de olho puxadinho. Bem diferente, mas é sueca”, diz Luciano. “Pelo menos é o que está escrito”, acrescenta Neto.
No segundo tempo, voltam ao assunto: “Tem certeza que é da Suécia mesmo?”, pergunta o comentarista. “Tem uma explicação sobre a árbitra. Ela é adotada”, esclarece o narrador.
Também sobrou para uma das auxiliares. A câmera dá um close nela e Luciano observa: “De unha feita, a Hellen Karo. Unha cumprida…”
Nacionalidade sueca de árbitra de olho puxado intriga narrador da Band
O nome das jogadoras australianas também é motivo de elucubrações da dupla da Band. “Engraçado que elas colocam o sobrenome na casa, mas têm nomes lindos aqui”, suspira Luciana. “Elisa…”
Luciano também se atrapalha muito com o gênero ao narrar o jogo. “Essa é do goleiro… ou da goleira”, corrige-se.
Neto não se conforma com a disposição tática da seleção brasileira. “Uma salada de frutas, diferente do que a gente está acostumado. Começa a inventar muito fica difícil”, diz Neto.
“O Brasil faz uma pré-temporada de um jeito e chega para jogar diferente. Aí fica difícil, até para o comentarista”, acrescenta. “Neto enxerga o jogo, ao contrário do treinador brasileiro”, diz Luciano.
“Cristiane é um verdadeiro panzer. Ela é muito forte”, observa Luciano, comparando a jogadora a um tanque de guerra alemão. “Essa Daiane, o que joga, é brincadeira. Sem querer comparar, lembra o Chicão do Corinthians”, compara Neto.
“A Daiane quis virar (a bola) de um lado pro outro. No abc do futebol mundial não pode”, ensina o comentarista.
O jogo segue um tédio no final do primeiro tempo e Luciano, empolgado, suplica: “Vamos acertar uns dois ou três passes ai. E fazer um golzinho nesse final de primeiro tempo. Mesmo jogando mal, tem que torcer”, justifica.
As equipes voltam para o segundo tempo. Antes de a bola rolar, ambas se reúnem em círculo. “Essa conversa mole não adianta nada”, diz Neto.
O Brasil marca e Neto se vê obrigado a lembrar que havia pedido a substituição de Rosana, autora do golaço. “Quem sabe esse gol não dá acalmada nos nervos”, diz ele.
Luciano evoca o tempo em que Sissi jogava na seleção brasileira. “Sissi… que perninha esquerda”, lembra Neto, saudoso
nota da redação...Ai Muricinho vc está muito rigoroso com eles...O Fernando Vanucci está muito pior, outra coisa vc não fala do Denilson....ai tem ???
CONTRASTES.
e sua Namorada a Jornalista, Sara Cabonero.
Todo o elenco de jogadores e a comissão técnica da equipe foram recebidos no Palácio Real de Madri e ouviram diversos elogios do Rei Juan Carlos. "Estou orgulhoso por ver a Espanha campeã, por ver realizado os nossos melhores sonhos e o nome da Espanha projetado em todo o mundo", afirmou o monarca, em pronunciamento realizado após a chegada
Jornalista- Sara Carbonero.
Dada como uma "vilã" da seleção espanhola logo após o primeiro jogo do time na Copa do Mundo-2010, a jornalista Sara Carbonero descarta o rótulo de talismã da equipe que foi campeã mundial.
Bruno- goleiro do Flamengo no presídio em BH
em companhia de Luiz Henrique Romão, o Macarrão
Bruno e Macarrão foram presos por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. Segundo depoimentos ouvidos pela polícia, a jovem foi agredida e morta. O goleiro se entregou à polícia no Rio, junto com o amigo, que também teria participado do crime, de acordo com a polícia. Entretanto, ambos negaram. Eles foram transferidos para Minas Gerais na noite de ontem, 8, e encaminhados à penitenciária Nelson Hungria.
Medindo a inteligência de uma "Miss"
♥● Lคяý:
E aii como andaa o andamentoo do concurso Miss
recado no orkut de um organizador
Grande momento do “trash”: o ultra-som de Scheila Carvalho no “Super Pop”
Para quem aprecia programas de televisão involuntariamente engraçados, mal realizados ou bizarros, o “Super Pop” de Luciana Gimenez sempre foi uma atração garantida, mas seus fãs andavam reclamando que estava meio chocho, sem grandes ideias. Nesta terça-feira, no entanto, tivemos a oportunidade de ver que o programa continua nos cascos.
A atração recebida no estúdio foi Scheila Carvalho, dançarina do Tchan, campeã de aparições na capa da “Playboy” e, no momento, grávida de seis meses. Não consegui parar de assistir depois de ouvir Luciana prometer: “Daqui a pouquinho, Giulia faz a sua estreia na TV”. Seríamos testemunhas, ela avisou, de um exame de ultra-sonografia da morena.
A apresentadora, primeiro, tirou as medidas da dançarina: 99 centímetros de cintura. “Como muito legume, muita verdura”, explicou Scheila. “A barriga é muito durinha, redondinha. E o bumbum também”, constatou Luciana.
Também presente do programa, a irmã de Scheila ganhou um elogio de Luciana: “Olha o coxão da titia”. Já a mãe da dançarina, Eunice, foi presenteada com um tratamento estético, oferecido gratuitamente por um anunciante. “Vai ficar gatinha”, disse Scheila, também cliente da clínica.
O marido da dançarina, o cantor Tony Salles, deu um depoimento sucinto: “A mulher quando entra na vida do homem é isso: tem que colaborar, ajudar”.
Finalmente, começou a ultra-sonografia, no consultório do médico Sang Choon Cha. “Ô barriga linda”, derreteu-se Luciana, passando a mão. “Realmente, é uma das barrigas mais lindas que eu já vi”, confirmou o médico.
“Prepara a emoção”, disse Luciana para a irmã de Scheila, que chegou. “Olha o que ela tem dentro da barriga”. Empolgada ao ver uma imagem do feto, Luciana mandou: “Ai, que gostosa”. Também perguntou: “Aquele é o narizinho arrebitadinho?” E ainda: “Mexe bastante, né doutor? É normal isso? Que gostosa...”
“É sempre uma honra fazer ultra-som para as minhas clientes”, disse Sang Cha, que acaba de adquirir a clinica do médico Roger Abdelmassih, acusado de 56 crimes sexuais.
Mas Luciana não o deixou fazer muita propaganda. “Giulia está estreando antes de nascer no ‘Super Pop’. É a cara do pai”, observou. “É muita emoção”, prosseguiu, antes do fecho de ouro, quando, fazendo voz de neném, disse: “Bigadu”.
Cantora- Branca Gil
categoria - Clone
Futebolês, gafes e Galvão perdido: 16 horas de TV na "Superquarta" do futebol
Liguei a televisão às 7h20 da manhã, a tempo de ouvir Alex Escobar anunciar, no "Bom Dia Brasil", da Globo, "a noite especial" que nos esperava, e desliguei por volta da meia-noite, depois de ouvir Paulo Soares, no “Sportscenter”, da ESPN Brasil, descrever detalhes da “noite espetacular” de futebol que assistimos.
Foram 16 horas e 40 minutos diante da tevê, zapeando daqui para lá e de lá para acolá. Passei por nove canais entre os da tevê aberta e da paga. Vi total ou parcialmente 17 programas esportivos. Assisti seis partidas de futebol – apenas duas, Barcelona x Inter de Milão e Universitário x São Paulo, do início ao fim. Acompanhei com atenção outras duas, Flamengo x Corinthians e Atlético-MG x Santos. Vi um pouco de Vitória x Vasco e, no meio da tarde, para relaxar, passei os olhos pelo VT de Valenciennes x Bordeaux.
O que se segue é uma tentativa de resumir os melhores momentos desta jornada esportiva insana. Não recomendo a ninguém que repita a experiência em casa, mas não posso negar que, apesar do cansaço, me diverti muito.
9h – Assunto principal da jornada, o duelo entre os obesos Ronaldo e Adriano começou a ser discutido no “SporTV News”. Empolgada com o gol marcado pelo atacante do Flamengo no rachão na véspera do jogo, a repórter Bruna Gosling conta: “O excesso de peso não sumiu, mas o espírito do Imperador parece mais leve”. Outro tema recorrente também já aparece no programa matinal: “Quem vai ganhar este jogo?”, pergunta a repórter Janaína Xavier. “A gente ainda não sabe”, ela própria faz o favor de responder.
10h – “Haja controle remoto!”, prevê Dudu Monsanto, no “Pontapé Inicial”, na ESPN Brasil, antes de anunciar, ao lado de José Trajano, as atrações do mais eclético programa esportivo da tevê brasileira: Paulo Cesar Pinheiro, Edu Lobo, Penélope Cruz., quiabo, etc. “Uma tremenda Superquarta”, diz, quase ao mesmo tempo, Telmo Zanini, no sóbrio “Redação SporTV”.
10h30 - Num programa intitulado “Beting & Beting”, mas com a presença apenas de um Beting (Mauro), além de um Borges (Luciano) e um Fortes (Frank), no BandSports, ouço pela primeira vez o estranho apelo: “O Galvão vai transmitir, mas fique com a gente”, pede o comandante da atração, antes de atender o próprio telefone no ar. É de Beting também a curiosa recomendação ao público: “Arrume uma virose e não vá ao trabalho hoje”.
Duelo de pesos-pesados: “103 quilos x 101 quilos”
11h – José Trajano prevê vitória do Barcelona no confronto vespertino, mas esclarece: “Quero que Julio Cesar, Lucio e Maicon (os brasileiros da Inter) joguem muito bem, se destaquem”.
11h30 – Ainda na ESPN Brasil, mas no “Sportscenter”, André Kfouri e Arnaldo Ribeiro duelam sobre a capacidade de usar superlativos. “Vai ser uma super-híper-quarta”, diz Arnaldo. “Super-híper-mega-quarta”, corrige André.
12h – Paloma Tocci, no “Rede TV Esporte”, apresenta a nova camisa da seleção da Austrália e lances velhos do Campeonato Italiano, que a emissora exibe – inclusive um gol de Totti, da Roma, “que não é meu parente”, ela esclarece. Espécie de “TV Fama” esportivo, o programa apresenta o jogo entre Flamengo e Corinthians centrado no “duelo das massas”, a saber, os 103 quilos de Adriano versus os 101 quilos de Ronaldo.
FALTOU O HINO NACIONAL
Contra o sóbrio Cleber Machado na Globo, Silvio Luiz dá show: “Vamos ver quantos deles sabem cantar o Hino Nacional... Ah! Não vai ter hino?”
RONALDO FOI CAÇADO POR LASER
SP ADIA VOTAÇÃO SOBRE HORÁRIOS
TENOR ITALIANO CANTARÁ NA COPA
12h30 – No “Jogo Aberto”, na Band, Renata Fan “entrevista” Téo José, que vai narrar Barcelona x Inter. “Não dá um friozinho?”, pergunta a loira. “Sonhei esta noite com Mourinho e Messi”, responde o narrador. Renata também “entrevista” o médico Osmar de Oliveira: “E esse Messi?”, indaga ela (Como a pergunta foi muito melhor que a resposta, vou poupá-los do que veio depois).
12h40 – No “Bate-Bola”, na ESPN Brasil, João Carlos Albuquerque quase repete o “haja controle remoto” de Dudu Monsanto: “Haja fôlego!”, exclama. Já Paulo Vinicius Coelho prevê: “A virada não é impossível. Vai dar Barcelona”. Outra atração do jogo no Camp Nou, avisa PVC, será o duelo entre os irmãos Milito – Diego (Inter) e Gabriel (Barça). Como não poderia faltar, João Carlos, ao falar de Flamengo e Corinthians, não consegue evitar a metáfora dietética: “Adriano e Ronaldo, dois pesos pesados”.
12h45 – Tiago Leifert, no “Globo Esporte, na Globo, é o décimo a repetir, na primeira metade do dia: “A Superquarta-feira do esporte”. Mauro Naves transfere a responsabilidade para o Fenômeno: “O Corinthians nunca precisou tanto de Ronaldo quanto hoje, e ele nunca marcou no Maracanã”. Eric Faria manda um aviso a Adriano: “Os 70 mil torcedores serão 70 mil fiscais”.
12h55 – Vladir Lemos, no “Bate-Bola”, manda: “Quem fica na frente de três televisores não vê jogo nenhum”. Penso com os meus botões: quem, além de jornalistas esportivos, faz isso?
13h – Um momento de relax no programa “News”, no BandSports: gols e mais gols da Liga dos Campeões da Ásia. Muito interessante. Na sequência, algo ainda melhor: uma reportagem sobre um parque de elefantes na África do Sul.
13h10 – No “Globo Esporte, uma reportagem sobre o duelo entre Messi e Lucio. “Barcelona inteira quer entrar em campo e jogar com Messi. Mas a sorte dele depende de Lucio”, informa o repórter Pedro Bassan, ou “Maçã”, como diz Leifert. Minutos depois, no Twitter, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, critica: “Não acredito que num duelo de time italiano com time espanhol a Globo queira que um jogador da Inter leve a melhor contra um do Barça só por ser um confronto entre um argentino (Messi) e um brasileiro (Lúcio). Pior: não é Lúcio quem marca Messi, mas Thiago Motta."
14h – No “Arena SporTV”, direto do Maracanã, Milton Leite orienta o espectador: “Para você saber para onde tem que ir o seu controle remoto” na quarta-feira. Distraído, mudo para a BandSports, onde Carlos Fernando apresenta “Por Dentro da Bola” e provoca: “Adriano e Ronaldo estão escalados por conta do que fizeram no passado. Que técnico hoje colocaria quase 200 quilos em campo?”14h30 – Em vez de “Superquarta”, Carlos Fernando anuncia uma “quarta-feira balofa de futebol”.
Galvão se perde e não identifica os jogadores em camp
15h – No “Abre o Jogo”, na ESPN, PVC analisa a escalação de Barcelona e Inter e prevê: “Se Messi jogar pela direita ele vai escapar do assédio dos dois volantes”. Já o narrador Paulo Andrade agradece o espectador “que deu um golpe no trabalho para assistir o jogo”.
15h15 – Enquanto isso, no BandSports, Carlos Fernando grita: “Quem inventou essa polêmica é um babaca!” Refere-se à observação que Vanderlei Luxemburgo, quando técnico do Santos, deixou Neymar e Ganso no banco de reservas. “Vanderley é um formador de jogador. Ele soube segurar o cara para ir soltando aos poucos”, defende o apresentador.
ÓBVIO DO CLÁSSICO NO RIO
A imagem está tremendo porque o Maracanã está tremendo”, explica o comentarista Junior, na Globo, depois do gol de Adriano. Dez minutos depois, Cleber Machado faz uma observação original: "E pingou água depois da bola bater no travessão". Referia-se a uma cabeçada de Adriano
15h30 – Se na Globo, o duelo seria entre Messi e Lúcio, na Band é entre Messi e Julio Cesar – “o melhor goleiro do mundo versus o melhor jogador do mundo”. Mauro Betting fala um clichê ainda não dito na jornada: “Se o Barça jogar como Barça...”
15h42 – Entra em cena o grande personagem de Barcelona e Inter – Galvão Bueno, convocado para narrar a partida pela Rede Globo. Embora seja dona dos direitos da Liga dos Campeões, a emissora ainda não havia transmitido nenhuma partida da competição.
15h54 – Nove minutos de jogo. Galvão está perdido. Não localiza os jogadores e erra seguidamente os nomes em campo. “Estava prevista a escalação do Daniel Alves... Vamos achar o Daniel”, suplica. Pedro Bassan, em Barcelona, esclarece que o brasileiro Maxwell não está jogando, ainda que, segundo Galvão, ele já tivesse participado de alguns lances.
15h56 – Depois de um choque entre Messi e Maicon, Galvão observa que o argentino “deu um golpe de judô no brasileiro”. O narrador da Globo chama a Internazionale de Milão como “o Internacional” e a resume como “um combinado Brasil-Argentina”, devido aos muitos jogadores dos dois países que atuam na equipe.
16h15 – Torcendo claramente pela Inter, Galvão manda outra bomba: “A imprensa espanhola tem se especializado em fazer escândalos e incitar o torcedor”.
17h – “A Inter continua fechadinha”, diz Paulo Andrade, na ESPN. “Encaixotadinha”, acrescenta PVC.
17h30 – “É muito triste ver um time deixar de jogar como a Inter”, diz Falcão, criticando a retranca da equipe italiana. “O combinado Brasil-Argentina está na final”, comemora Galvão. “Assista a seguir capítulo inédito de ‘Armação’”, anuncia o narrador, querendo dizer “Malhação”.
17h35 – “A Inter vai à final porque bloqueou o melhor time do mundo”, diz PVC. Mas se é o melhor time do mundo, como perdeu de 3 a 1 em Milão e se deixou bloquear em Barcelona?
17h45 – Para relaxar, assisto um pouco do VT de Valenciennes e Bordeaux, no SporTV. Será que estou ficando maluco?
18h – No programa “Gazeta Esportiva”, na TV Gazeta, Celso Cardoso apresenta “o duelo de titãs” entre Flamengo e Corinthians e convoca o repórter Alex Silvestre, “do Maracanã”, para falar do clima antes da partida: “Estamos quase chegando. O trânsito está muito ruim”, avisa Silvestre, por telefone. “Serão 204 quilos” em campo, diz o repórter, falando dos “titãs” Adriano e Ronaldo.
19h – “Torcida do Flamengo promete uma recepção hostil a Ronaldo”, avisa o programa “Tá na Área”, no SporTV, mas não mostra as imagens dos travestis contratados para “receber” o jogador no Maracanã.
“Tá entrando água na cabine”, diz Silvio Luiz
19h30 – Começa Universitário x São Paulo, no estádio Monumental de Lima, no Peru. “Era bom o São Paulo fazer 1 a 0 logo no início do jogo”, roga Eduardo Vaz, narrador da BandSports. “Já jogou neste estádio?”, pergunta Vaz ao comentarista, o ex-goleiro Zetti. “Não me lembro”, ele responde.
19h50 – “Não está havendo futebol em Lima, mas o São Paulo está obtendo um bom resultado”, observa Andre Rizek, comentarista do SporTV, com grande sinceridade.
20h50 – Richarlyson é expulso, se revolta e tenta agredir o juiz. “Ele está enlouquecido”, observa o narrador Milton Leite. “A sorte do São Paulo é que a Conmebol (Confederação Sul-americana) é frouxa neste tipo de punição”, diz Rizek. Meia hora depois, no “Bate-Bola” da ESPN, Eduardo Elias diria: “O Richarlyson deu uma despirocada”.
21h35 – A quinze minutos do início de Flamengo x Corinthians, chove muito no Maracanã. O narrador Silvio Luiz, da BandSports, parece preocupado, mas não com o estado do gramado: “Rapaz, o que está entrando de água aqui na cabine!”.
21h50 – Contra o sóbrio Cleber Machado na Globo, Silvio Luiz dá show: “Vamos ver quantos deles sabem cantar o Hino Nacional... Ah! Não vai ter hino?”
21h56 – No gramado molhado do Maracanã, Cleber escorrega num velho clichê: “Dentinho deixa o pé desnecessariamente”.
22h05 – “Não para de chover”, observa Silvio Luiz. “Hoje a gente vai dormir na cabine. Qual é o táxi que vai buscar nós (sic) aqui?”
22h20 – Adriano ainda não fez nada na partida. “Com 180 quilos, o que você queria?”, pergunta Silvio.
22h26 – Enquanto isso, na Band, no SporTV e na ESPN, Atlético e Santos dão show no Mineirão. “Pode vir, você vai gostar. Tá um jogão”, diz Luciano do Valle ao espectador que passa pelo canal, insatisfeito com a pelada no Maracanã.
22h39 – “A gente teve a oportunidade de fazer um gol que vale por dois”, repete Ganso a todas as emissoras de tevê em entrevistas individuais, referindo-se ao primeiro gol do Santos, no final do primeiro tempo.
22h50 – Ronaldo e Adriano não deram nenhum chute a gol no primeiro tempo. Um deu cinco passes certos; o outro, quatro. Um tocou na bola menos de 30 segundos; o outro, cerca de 50 segundos. “Números tímidos”, diz o tímido Cleber Machado.
23h02 – “Seguramente, um dos grandes jogos do ano”, diz João Palomino, na ESPN. “Um dos melhores jogos da temporada no mundo”, empolga-se Mauricio Noriega, no SporTV. Ambos se referem a Atlético-MG x Santos.
23h20 – “A imagem está tremendo porque o Maracanã está tremendo”, explica o comentarista Junior, na Globo, depois do gol de Adriano. Dez minutos depois, Cleber Machado faz uma observação original: “E pingou água depois da bola bater no travessão”. Referia-se a uma cabeçada de Adriano.
23h35 – Ronaldo é substituído. “E sai sem a alegria de ter feito um gol no Maracanã”, lamenta Mauro Naves.
Existem coisas que só os Advogados Resolvem!!
Um famoso advogado casou-se com uma mulher que já tinha sido casada 12 vezes. Em plena noite de núpcias, a noiva disse:
Por favor, meu amor, seja gentil. Ainda sou virgem.
Assustado, já que ela tinha sido casada 12 vezes, o advogado pediu a ela que explicasse essa história. E ela respondeu:
-Meu primeiro marido era Representante de Vendas e passava o tempo todo dizendo que falando de maneira eloqüente: "Isso vai ser fantástico para você!” ·
-Meu segundo marido era do Apoio de Software. Ele nunca tinha certeza como funcionava mas vivia prometendo mandar alguém dar uma olhada.
-Meu terceiro marido era Técnico. Depois de dar uma olhada, ele disse que as pecas estavam todas perfeitas mas que o sistema não funcionava.
-Meu quarto marido era de Serviços Educacionais. Ele sempre dizia: "Quem sabe faz. Quem não sabe vai dar aula".
-Meu quinto marido era do Departamento de Telemarketing. Ele dizia que tinha os pedidos mas não sabia quando ia poder entregar o produto.
-Meu sexto marido era Engenheiro. Ele dizia que compreendia o procedimento básico, mas que precisava de três anos para pesquisar, implementar e criar um método revolucionário.
-Meu sétimo marido era Servidor Publico. Ele dizia que compreendia perfeitamente como era, mas que não tinha certeza se era da competência dele.
-Meu oitavo marido era de Normas e Procedimentos. Ele dizia que o procedimento estava correto, mas que ele desconhecia qualquer norma a respeito.
-Meu nono marido era Gerente de Marketing. Ele dizia que sabia que tinha o produto mas não sabia como utiliza-lo.
-Meu décimo marido era psiquiatra. Ele só queria conversar sobre sexo.
-Meu décimo primeiro marido era ginecologista. Não queria misturar trabalho com lazer.
-Meu décimo segundo marido era colecionador de selos. Ele só queria lamber.
-Por isso agora estou casando com um advogado, porque eu tenho certeza que ele vai me foder!
Tipos diferentes de Mulheres.
NO BANHEIRO
MULHER FINA: Não diz nada
MULHER COMUM: Essa calcinha me incomoda.
MULHER VULGAR: Eu odeio calcinha enfiada no rego.
MULHER DEPRAVADA: Eu tenho ódio de calcinha enfiada no cú.
APÓS UM JANTAR
MULHER FINA: O jantar estava divino, parabéns.
MULHER COMUM: Estou satisfeita.
MULHER VULGAR: Tô cheia.
MULHER DEPRAVADA: Comi até o cú fazer bico.
NO CHURRASCO
MULHER FINA: Está ótima essa lingüiça.
MULHER COMUM: Muito boa essa lingüiça.
MULHER VULGAR: Noooosa que lingüiça grande!…
MULHER DEPRAVADA: Tô comendo a lingüiça do churrasqueiro (gargalhada).
VENDO UM AMIGO CHUPANDO UM SORVETE
MULHER FINA: Posso experimentar!?
MULHER COMUM: Me dê um pedaço!?
MULHER VULGAR: Posso dar uma chupada?
MULHER DEPRAVADA: Deixa eu chupar? Não vou morder, garanto. (gargalhada)
COMO SE VESTEM
MULHER FINA: de acordo com o evento.
MULHER COMUM: sempre da mesma forma, jeans, camisete e tênis em todos os eventos.
MULHER VULGAR: micro saia, bermuda agarrada, em todos os eventos.
MULHER DEPRAVADA: frente única no churrasco, micro saia mostrando a calcinha à noite.
BEBIDAS
MULHER FINA: champanhe, uísque e vinho, dependendo da ocasião.
MULHER COMUM: batida.
MULHER VULGAR: cerveja.
MULHER DEPRAVADA: cachaça, conhaque, cerveja, vodca, licor, água de bateria, etc
PROCURANDO UM AMIGO QUE SE CHAMA PEDRO NUMA FESTA
MULHER FINA: Você viu o Pedro?
MULHER COMUM: Cadê o Pedro?
MULHER VULGAR: Pedroooooooooooo!!!
MULHER DEPRAVADA: Caralho, onde o viado do Pedro se meteu, cacete!
SAINDO DA MESA PARA IR AO BANHEIRO
MULHER FINA: Com licença, vou retocar a maquiagem.
MULHER COMUM: Vou a toilette.
MULHER VULGAR: Vou tirar água do joelho. (risos)
MULHER DEPRAVADA: Vou fazer um download, soltar um barro, matricular o Pelé na natação (gargalhada)
VENDO UM HOMEM INTERESSANTE
MULHER FINA: Muito simpático!
MULHER COMUM: Que homem liiiindo!
MULHER VULGAR: Dessa fruta eu chupava até o caroço!
MULHER DEPRAVADA: Eu deixava ele fazer barba, cabelo e bigode.
O QUE DIZEM QUANTO UM INDESEJÁVEL LHE FALA ALGUMA GRACINHA
MULHER FINA: Ignora
MULHER COMUM: Tem gente que não tem noção.
MULHER VULGAR: Vai te catar o meu! Não se enxerga não!?
MULHER DEPRAVADA: Vai tomar no cú, viado, corno…
O QUE ROLA NO PRIMEIRO ENCONTRO
MULHER FINA: Só um beijo de despedida.
MULHER COMUM: Muitos beijos.
MULHER VULGAR: Beijos e carícias (AMASSO)
MULHER DEPRAVADA: Trepa e dá a bunda dizendo que era virgem atrás.
OUVINDO JAZZ
MULHER FINA: Liiindo!
MULHER COMUM: Adoro qualquer tipo de música!
MULHER VULGAR: Que porra de música é essa?
MULHER DEPRAVADA: Tira essa merda aí, coloca um pagode, cacete!
DIANTE DE UMA BROCHADA DO PARCEIRO
MULHER FINA: Meu amor, isso acontece. Fique tranqüilo.
MULHER COMUM: O problema é comigo?
MULHER VULGAR: Você já trepou hoje com alguma vadia?
MULHER DEPRAVADA: Caralho, quer que eu faça fio terra em você?
ASSISTINDO UM BALLET
MULHER FINA: Bravo!!!
MULHER COMUM: Lindo!!!
MULHER VULGAR: Perdi meu tempo, deixei de ver as videocassetadas.
MULHER DEPRAVADA: Que porra é essa? Ridículo, isso é coisa de viado!
PRIMEIRO CONTATO NO MSN
MULHER FINA: Boa Noite!
MULHER COMUM: Oiiiiiiiiiiiiiiiii
MULHER VULGAR: Falae gato.
MULHER DEPRAVADA: Peraê, vou ligar a webcam.
Evo Morales que comer frango,provoca queda de cabelo e afeta a Virilidade do Homem.
O presidente da Bolívia, Evo Morales, abriu nesta terça-feira (20) uma conferência mundial de 20 mil ativistas para discutir propostas contra o aquecimento global e difundir uma mensagem clara: "ou morre o capitalismo, ou morre a Terra".
"O capitalismo é sinônimo de inanição, o capitalismo é sinônimo de desigualdade, é sinônimo de destruição da mãe Terra. Ou morre o capitalismo, ou morre a Terra", afirmou o presidente, na inauguração do evento no povoado de Tiquipaya, vizinho a Cochabamba, região central da Bolívia.
Em um campo de futebol diante de milhares de pessoas, o presidente disse que só os movimentos sociais do mundo, unidos a povos indígenas e intelectuais, "podem derrotar esse poder político e econômico (capitalismo), em defesa da mãe Terra".
Morales também disse que os homens devem evitar comer frango se querem manter seus cabelos e sua virilidade. Ele argumentou que os produtores de frango injetam hormônios femininos nas aves, e, portanto, homens que comem frango industrializado têm problemas de masculinidade.
"O frango que comemos está cheio de hormônios femininos. Por isso, quando os homens comem esses frangos, têm desvios no modo como são homens", disse
Com certeza ele tem razão...o povo come frango ...e começa a soltar a Franga....
as pequisas mostram que o maior consumo de frangos estão nas Cidades de Campinas e Pelotas.
Mas o campeão de consumo de pintos são os estados do Rio Grande do Sul e Bahia..
SERGINHO SE REALIZA NO FERRO.
Genteeeee...é um sonhoooooooooo, adoroooo,
Serginho esteve em uma boate no centro do Rio de Janeiro nesta sexta, 9, acompanhado do amigo Bruno Chateaubriand. Com um shortinho mínimo, ele subiu no queijo e fez performances no pole dance. Empolgado, ainda deu show em cima de uma mesinha para dançar e fez pose para fotos com um leque no melhor estilo Locomia.
Glória Perez critica entrevista do "Programa do Ratinho" com assassino de sua filha
Uma entrevista feita para o "Programa do Ratinho", do SBT, com ex-ator Guilherme de Pádua - responsável pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992 - provocou polêmica no serviço de microblog Twitter. Nesta quarta-feira (7), a autora de novelas Glória Perez, mãe de Daniella, escreveu: "Lastimável a atitude do Ratinho de levar o psicopata ao seu programa".
Divulgação/TV Globo
Glória Perez
Atualmente pastor evangélico, Guilherme de Pádua foi entrevistado há 15 dias por Ratinho. Segundo o jornal Agora, ele teria entrado na emissora sem ser notado, utilizando o nome de Guilherme Thomaz. O assassinato de Daniella foi cometido pelo ex-ator com ajuda da sua então mulher, Paula Thomaz.
Após criticar o apresentador no Twitter, Glória postou links com vídeos no Youtube que mostram a condenação de Pádua. "Peço a vocês que deem 'RT' [reprodução a outros endereços no twitter] nesses vídeos", disse a autora. Em seguida, ela mandou a mensagem direto para o apresentador: "@ratinhodosbt venha até meu Twitter conhecer de verdade o assassino que vai entrevistar. Mais aqui".
Ratinho se defendeu pela rede social, afirmando que "essa matéria é pra saber perante a opinião pública se estes crimes hediondos já foram esquecidos ou ainda estão vivos na memória popular. Tenho três filhos e três netas. A história triste, o crime bárbaro, nada apaga a dor da perda de um filho. Na verdade, tento colaborar para que estes casos não fiquem esquecidos e a nova geração tome conhecimento do que aconteceu anos atrás".
Ele ainda tentou justificar a entrevista citando matérias feitas por outras emissoras com outros culpados por crimes hediondos, como o casal Nardoni e Suzane von Richthofen, mas Glória Perez não se convenceu: "Que decepção! Eu apertei sua mão nos tempos em que você se indignava com assassinatos covardes!", disse.
em tempo:
a autora Glória Peres é a mesma que tempos atraz...escreveu em umas das suas novelas " todo ser humano tem o direito de se redimir e tentar viver novamente" mas ao que parece ela isso não se aplica a ela.
Ex-BBB Cacau aparece na 'Playboy' com bumbum coberto de chocolate
Colucci promete deixar os marmanjos com água na boca. Neste sábado (3), a Playboy publicou em sua página no Twitter uma foto que mostra Cacau em clima total de Páscoa -com orelhas de coelha e com o bumbum todo coberto de chocolate.
Cacau será a capa da edição de abril, sucessora de Tessália, que teve seu ensaio publicado em março, também trazendo imagens bem sugestivas, com a publicitária chupando pirulitos e posando em meio a edredons.
nota. a tv bobagem repudia essa exploração barata e absoluta falta de respeito com a data.. A Revista não tem o menor respeito pelas pessoas quando aproveita a data para usá-la comercialmente deturbando a finalidade original.
Depois de ser visto com a boca muito próxima ao pescoço do ginasta Diego Hypólito, o ex-BBB Sérgio resolveu esclarecer, via Twitter, o que aconteceu na noite de quinta-feira (1), numa boate do Rio de Janeiro, dizendo que com a "barulheira da balada, é normal falar perto do ouvido de outras pessoas".
O estudante afirmou que está "passado" com as notícias sobre sua aproximação com o atleta e disse ainda que Diego é "hetero". "Ele é um fofo, muito simpático. Fomos juntos num carro só para a balada", disse Serginho, que continuou: "só que aí vem um fotógrafo oportunista e faz uma foto como essa que está rolando. Coisa mais sem graça"
Sérgio ainda justificou a foto dizendo que Diego é como o seu amigo de confinamento Cadu. "O Diego é hetero, mas daqueles como o Cadu, que se dá bem com os gays, não tem preconceito", escreveu.
cobertura da tv bogabem ...da cobertura da tv fama...
Reporter- Iris Stefanelli.
-Serginho chegou, levou a mão no rosto,virou a direita, olha que gracinha, parece um menino(sic)
subiu a escada, os seguranças abrem caminho...
Cacau- chegou, entrou na porta..estava vestida linda...mas ela é alta...estamos sozinhos aqui, Rubão.
Lia- chegou, piscou o olho,beijou Cadú, o Dicesar saiu, estou esperando Dourado(sic) ele ainda não veio...
Maroca- ela é alta, morena..virou a direita, sentou numa cadeira....levantaram 3 pessoas ..acho que ele peidou...chegou Elieser...pasou Gel na cabeça...acho que é KY..
Sergindo anda para a frente...camisa rosinha....que macho...andar de Imperador romano..
Rubão....tem gente muita gente...mas são todas pessoas humanas...
Lia- cumprimenta o dicesar...que beija dourado,que beija cadú

Chiiii...esse não sei quem é...acho que ele joga no Palmeiras....nossa!!! como a Antônio Carlso está bronseado...deve usar...aquele Sampoo...betereba/bronse...
Amigos do Eliser ..afirmam ..ele não e Gay..
toda a Galera da foto concorda plenamente...
Torcida do Dicesar.....antes do paredão com Dourado...
FURO DE REPORTAGEM
Num furo de reportagem nossa equipe antecipa as novidades do BBB11, só nóis conseguimos isso!!!

quarto Hot
mais conhecido Vem que tem
Atração musical.
As Diabas da Cobra.
as cotas de patrocinios serão altíssimas..há filas de espera. descobrimos alguns produtos já confirmados.
Noticia de última hora...
Lia se surpreende com notícia do fim de seu namoro: ‘Não considero terminado’
Se ele falou isso é porque queria que as pessoas ficassem sabendo. Não considero assim. Não considero terminado. Estamos em momentos diferentes e não estou podendo dar a atenção que gostaria de dar a ele no momento. Mas Luciano é muito importante para mim. Antes de sermos namorados, somos amigos. Mas para mim, só termina quando acaba”, disse ela, que havia terminado com o empresário antes de entrar na casa do "Big Brother Brasil".
foto- paparrazo
EU NÃO SOU MENTIROSO.
Quem nunca contou uma mentirinha para se livrar de algum apuro? Conhecida do ser humano há séculos, a mentira é considerada um meio de defesa e preservação muitas vezes instintivo usado de forma recorrente e motivado por uma série de fatores.
Na infância, como não temos noção de suas consequências, ganha tom lúdico, embora mereça atenção. Já na fase adulta, ela se mistura a uma porção de valores morais que lhe dão uma conotação negativa, levando o "mentiroso" a ser visto como desonesto.
Reflexões a parte, e com excessão dos mitomaniâcos, que são mentirosos crônicos e acreditam na prórpia mentira, independente da motivação, toda pessoa que mente deixa pistas através de seu comportamento e das reações de seu corpo. Mas se o nosso corpo fala quando mentimos, é possível perceber quando alguém está mentindo?
Para a psicoterapeuta cognitivo-comportamental da Unifesp Karina Haddad Mussa, especializada no Advanced Training in Rational-Emotive & Cognitive - Behavioral Theory and Techniques Albert Ellis Institute (EUA) , quem mente dá sinais de sua mentira seja para evitar algo ruim, tirar vantagem de algo, se livrar de alguma culpa ou punição ou até, em casos mais patológicos, criar uma imagem para si que julga mais atraente do que a real.
"O corpo é a janela das nossas emoções. Tudo o que sentimos é transmitido aos outros através dele e com a mentira não é diferente. Quando mentimos, recebemos grande carga de adrenalina e endorfina, o que causa sensação de euforia e prazer e demonstramos isso através do nosso corpo. Um olhar ali, um tremor acolá, basta prestar atenção para pegar alguém no pulo", continua a especialista.
Flagra!!!!!
O Diretor de Jornalismo da tvuno...e a Atriz Cléo Antunes...no restaurante japones...olha que não tem pauzinho sobre a mesa,....só depois ..ui.ui.ui.ui.ui.
Cacuú ...recém eliminada do BBB 10 encontra uma amiga no aeroporto...entre um conversa e outra ...diz ...o que é Cúlt.....depois da resposta...
pensei que era safadeza do Biale..
vem serginhoooooo!!!!!!!!!!!!
QUADRINHOS
Era uma vez um ator de pegadinha...morador da leste...pegador.não podia ver uma mina...que ele perdia o controle..literalmente...seus lugares preferidos eram: Sesc. Itaquera...terreno...em frente o pleno, Unicsul...etc.
é isso memo mano!!! pego o meu chevetão e levo as minas pró barraco.encostrou na grade eu crááááuuuu..
mas um bêlo dia ...que dia bêlo ...ele experimentou o amor na sua plênitude...nunca antes seu coração tinha sido exigido assim...a paixão chegou arrebatadora...incontrolável, desafiadora...foram dias de paixão absoluta..felicidade plena.....??????
Tudo ia muito bem, mas surgiu um rival... moreno alto lindo e sensual ele balançou quis morrer, fez que ia se matar...mas nada resolveu...dias depois marcaram para conversar e disputar a amanda....como em toda façanha quando um perde outro ganha ...ele parou de festejar....seus dias eram tristes e infelizes......
Mas derrepente não mais que derrente....surgiu um novo amor...mais experiente...mais amigo...mais dócil...era tudo o que ele imaginava...sabia que o destino..tinha reservado um final feliz....como um conto de fadas...um final de novelas....
PROCURA-SE

Procura-se...quem tiver alguma informação....ligue para Clínica Charcot...urgente!....esse paciente não pode ficar por um tempo longo sem os seguintes medicamentos: Lexotan 25.000Mg, Andol..500Mg...Gardenal 1000Mg . Se tiver alguma informação poste os dados.
A vida como ela não é






Ele é o cara!!!!...ai ai ai ai ai ui ui ui ui.
2 comentários:
adoro essa página.
bjs Ana Eliza.
RGN
muitoo boa essa sessão.
Carlos Bh
Postar um comentário