BANDA MORDY REX
A Banda Mordy REX , tem mais de 10 anos de estrada, tocando nos melhores palco do Brasil, Formada por: Alan Amorim Vocal, Paulo Gianotti guitarra, Flavio Carvalho Baixo e Roger Alves na Bateria...Moçada eclética que vai de Ozzy a Capital Inicial
Sempre um show empolgante fiéis aos arranjos originais, onde o vocalista Alan Amorim faz a diferença.
Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho
Desde os tempos mais remotos da Televisão brasileira, o Velho Chico é o maior humorista de todos os tempos, criador de 209 personagens, Hoje a sua Salomé estampa na tela da Globo a genialidade do mestre, recém saido de uma verdadeira batalha numa UTI de um hospital, lutando com a ferocidade comum aos nordestinos, obstinado na fé, sem perder suas maiores qualidades, generosidade, amor ao próximo e respeito absoluto a todos os artistas que a seu lado dividia a palco. que muitos consideravam acabados para a arte, sabedor que a vida de artista é sempre uma incostancia, o desemprego, as incompreenções estéticas que predominam em alguns diretores ávidos de aparecer mais que o artista, submissos a direção maior. Então ver a Salomé de volta, torna-se ainda maior a certeza de que o Chico pertence à ordem superior dos seres por ter realizado na arte o ato mais nobre de forma de vida, demostrando a todos nós que a Arte de fazer rir ainda é maior do que os dissabores, da inveja, da intriga, e da incompreenção, quando os holofotes iluminarem seu rosto no chão sagrado do palco, com ele estarão todos aqueles que já se foram, companheiros que com ele dedicaram a sua vida a arte.
No entanto depois dessa estadia na região divina, quando desço da integência ao raciocinio, pergunto-me perplexo como é possível o Chico estar afastado por longo tempo, se ainda esses dias assistimos um reporter/humorista combinar com um pseudo ator para que ele cuspisse no seu rosto, como forma de humor moderno, num programa cultuado pela mídia como sendo o melhor e mais atual programa de humor da televisão brasileira, o humor da Salomé contempla a inteligencia, seu pensamento seus atos tornan-se sua propriedade, e nós podemos chamar de atos de pura genialidade, que são da natureza intelectiva, determinados pelo seu próprio carater, nunca em tempo algum qualquer artista chegou a dimensão e grandesa do Velho Chico, com seus 80 anos vividos, jamais se curvou a baixarias a pornográfia, a núdez explícita e principalmente as agreções fisicas e verbais, e sim em constante exercio pleno na arte de interpretar, o artista transende o ser humano, que por caracteristicas naturais e inerentes os humanos estão sujeito a distorções e aos desiquilibrios
O músico e humorista Tony Amorym, no Cd Tony Manero, junta várias formas de arte.. une a música, humor, sátira e irrevêrencia nas formas de interpretação alternando estilos vocais e ritmos .
em breve nas bôas casas do ramo...na pirataria e também no mercado europeu e americano ( asiático não intessa) confira isso no clip mais tosco do Youtube no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZXCIx6vc-1c
"Vitrine" completa 20 anos e volta ao ar com novo cenário
Quando voltar ao ar neste sábado (3), por volta das 20h, o "Vitrine" estará completando 20 anos na grade de programação da TV Cultura.
Para comemorar, o programa vai surgir repaginado, com novo cenário, agora virtual, e com nova programação visual. As imagens também serão emitidas em alta definição.
No programa deste sábado, haverá uma entrevista com a atriz Christiane Torloni, uma análise da cobertura do julgamento do casal Nardoni, os bastidores de um show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano a bordo de um navio, uma visita à exposição de Roberto Carlos em São Paulo, entre outros.
O programa é apresentado por Sabrina Parlatore e Rodrigo Rodrigues
História
Criado no final da década de 80, o "Vitrine" é uma revista eletrônica direcionada para a cultura, as artes e o comportamento.
Os primeiros apresentadores foram Nelson Araújo e Maria Antônia Demasi. Entre outras personalidades, já passaram pelo programa Renata Ceribelli, Maria Cristina Poli e Marcelo Tass.

Dessa vez, Marjorie é acompanhada por um novo sexteto composto pelos músicos João Bittencourt (piano e acordeon), José Maria (sax barítono), Juninho (trompete e voz), Mauricio Oliveira (baixo), Gláucio Ayala (bateria e voz) e Caio Barreto (guitarra e voz)
Foto: Myspace.com
NOTÍCIAS
Marco Luque comanda comédia Entre Meias e Gravatas...
Ao lado dos também humoristas Gulherme Uzeda e Marlei Cevada, Marco Luque sobe aos palcos novamente, desta vez, para apresentar Entre Meias e Gravatas.... O trio se reveza para dar vida a oito personagens e, assim, contar de forma engraçada a história de uma noite especial. A comédia estreia no Teatro Frei Caneca, mesmo local em que Luque segue com a temporada 2010 do stand up comedy Tamu Junto, às 21h30
Serviço
Endereço: Rua Frei Caneca, 569.
Data: 25 de março a 24 de junho.
Horário: 21h30.
Preço: R$ 30,00 a R$ 60,00.
Mais informações: (11) 3472-2226 / 2229-2230.
MUSA DA SEMANA:
O espaço da musa será semanal, o processo de escolha é da equipe de profissionais e colaboradores da tvuno, por votação entre todos os contatos existentes, essa semana quem arrasa. é a modelo e Miss. Thais de Castro
Mil Frases de Famosos" traz pérolas de Hebe Camargo, Pelé e Woody Allen
Sabe aquelas frases ditas "sem pensar", que atores, músicos, escritores e políticos falam durante entrevistas e que acabam sendo impactantes, engraçadas ou até mesmo sem nexo?
Para compor o livro "Mil Frases de Famosos e Quase Famosos" (Navegar Editora), os irmãos Laert Falci e Denise Falci garimparam matérias em jornais, revistas, programas de televisão, textos e livros, e reuniram as frases de maior destaque de personalidades do mundo todo, de todas as épocas.
Xuxa, Pedro Bial, Pelé, Ivete Sangalo, Karina Bacchi e Hebe Camargo fazem parte do livro, junto com José Saramago, Carlos Menen, Woody Allen, Sophia Loren e muitos outros.
Veja algumas das frases:
"Acho pênalti um lance covarde. Tenho a impressão de que sou um pelotão de fuzilamento".
Pelé, ex-jogador de futebol
"Como são maravilhosas as pessoas que não conhecemos bem".
Millôr, humorista
"Foi um erro eu me casar com a Zélia. A gente não combinava em nada".
Chico Anysio, humorista
"Quero ser a Meg Ryan nacional. O estilo dela combina com o meu".
Karina Bacchi, atriz
Nenhum comentário:
Postar um comentário